#WeAreUkraine NFT Collection lançada para a Ucrânia

Date:

Share post:

A DIG Foundation fez parceria com a celebridade ucraniana e defensora da mudança Jamala

Miami, EUA (10 de agosto de 2022) – O primeiro empreendimento filantrópico da recém-formada Fundação DIG é #WeAreUkraineuma coleção exclusiva da NFT para beneficiar a Ucrânia, lançada em parceria com as principais instituições de caridade internacionais Save the Children e Women for Women International.

Estabelecida pelo Decentralized Investment Group (DIG) de Dubai, um conglomerado multinacional de tecnologia blockchain que faz mudanças impactantes por meio da tecnologia blockchain, a DIG Foundation é uma instituição de caridade sem fins lucrativos que capacita mulheres e meninas, fornecendo-lhes educação STEM de ponta, para que possam prosperar em uma economia digital em crescimento.

Para seu primeiro empreendimento de caridade, a DIG Foundation fez parceria com celebridades ucranianas e defensoras da mudança Jamala, para criar a coleção NFT exclusiva #WeAreUkraine. Cantora e compositora que alcançou o estrelato internacional após sua vitória no concurso Eurovisão de 2016, Jamala assumirá o papel de embaixadora da campanha.

Esta coleção generativa de NFT para caridade de 14.850 NFTs – colecionáveis ​​digitais exclusivos – estará disponível para compra a partir de quarta-feira, 10 de agosto, por 6 meses, disponível no OpenSea. A coleção apresenta interpretações de artistas dos monumentos e marcos mais famosos das cidades ucranianas. Três NFTs adicionais – gravações de vídeo de Jamala cantando três canções folclóricas ucranianas – serão posteriormente lançadas ao ar para detentores aleatórios de NFT, como recompensa.

Setenta por cento de todos os rendimentos arrecadados serão distribuídos igualmente entre duas instituições de caridade internacionais em parceria com a Fundação DIG: Save the Children e Women for Women International, com os 30% restantes alocados para custos operacionais.

A guerra em grande escala foi lançada na Ucrânia em 24 de fevereiro de 2022 e, desde a invasão, mais de 7,1 milhões de pessoas foram deslocadas internamente, segundo a Organização Internacional para as Migrações. O ACNUR informa que mais de 5,9 milhões de refugiados fugiram do país, principalmente mulheres e crianças. A destruição da infraestrutura foi generalizada, com vários pontos de referência ucranianos danificados, incluindo a Torre de TV de Kyiv, a Universidade Nacional Karazin Kharkiv e o Aeroporto Internacional Antonov.

Haydn Snape, CEO da DIG e sócio-gerente global, está ansioso para fazer a DIG Foundation decolar e se envolver em produtos de caridade que podem causar um impacto duradouro. “A tecnologia Blockchain pode ser usada para fazer a diferença e ajudar quem precisa”, diz Snape. “A DIG investe em produtos e projetos que incutem os valores de descentralização, independência financeira e liberdade individual, e nossa Fundação usará esses ideais para capacitar mulheres e crianças a se tornarem a próxima geração de líderes inovadores da Web3.”

A renda da venda da coleção #WeAreUkraine NFT ajudará a Save the Children a continuar trabalhando ao lado de parceiros locais distribuindo alimentos, água, itens de higiene, apoio psicossocial e assistência em dinheiro para crianças e suas famílias em extrema necessidade na Ucrânia e na região circundante. A Save the Children também está estabelecendo espaços seguros para crianças sempre que possível.

Ettore Rossetti, Diretor de Digital, Marketing, Parcerias de Inovação e Web3 da Save the Children, diz que a Save the Children apoia crianças e famílias na Ucrânia desde 2014 – quase desde que a organização tenha aceitado doações de criptomoedas. A organização humanitária global foi a primeira ONG do mundo a aceitar uma doação de bitcoin em 2013, em resposta ao tufão Haiyan que devastou as Filipinas.

“As doações de cripto estão fortalecendo o trabalho da Save the Children apoiando crianças e suas famílias afetadas pela crise na Ucrânia e permitiram doações verdadeiramente sem fronteiras. Isso não é apenas descentralizar as finanças, mas também a filantropia”, disse Rossetti. “Milhões de crianças correm o risco de deslocamento, separação familiar, trauma e interrupção de sua educação. Ao doar criptomoedas para a Save the Children, você mantém sua preciosa vida – ou ‘HODL’ – e mantém esperança para as crianças. Doações de criptomoedas e receitas de projetos NFT tornaram-se fontes alternativas de financiamento para emergências globais às quais respondemos, como o conflito na Ucrânia.”

Sara Bowcutt, Diretora Administrativa da Women for Women International – Reino Unido, comentou sobre esta nova parceria, dizendo: “As mulheres muitas vezes suportam o peso da guerra e do conflito, e a doação da DIG Foundation nos ajudará a atender suas necessidades urgentes. Por meio de nosso Fundo de Resposta a Conflitos, estamos fornecendo apoio psicológico crítico, aconselhamento jurídico e treinamento para que as mulheres possam sustentar melhor a si mesmas e suas famílias – sejam elas deslocadas na Ucrânia ou refugiadas na Polônia, e ajudando mulheres sobreviventes que enfrentaram perdas inimagináveis ​​e trauma para reconstruir suas vidas e encontrar uma maneira de seguir em frente.”

Jamala, que recebeu um prêmio do Atlantic Council por “Distinguished Artistic Leadership” este ano, diz que fará tudo o que puder para aumentar a conscientização sobre as dificuldades de seu país e a situação de seu povo. “Tenho orgulho de apoiar esta campanha e aumentar a conscientização sobre ela e minha terra natal. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para divulgar esta guerra não provocada que já custou a vida de dezenas de milhares de ucranianos.”

A campanha também está sendo apoiada pela Miss Ucrânia Universo Bogdana Nazarova – uma modelo e apresentadora de TV que atualmente detém o título de Miss Miami US Nation.

Visita https://weareukrainenft.org/.

Original Source: https://thecoinrise.com/weareukraine-nft-collection-launched-for-ukraine/

Author : Armands Bite

Related articles

Центральный банк Дании вряд ли внедрит CBDC

В то время как другие страны изучают возможность внедрения своей цифровой валюты Центрального банка (CBDC), Дания заявила об...

A dán központi bank valószínűleg nem fog CBDC-t végrehajtani

Míg más országok a központi banki digitális valuta (CBDC) bevezetését vizsgálják, Dánia kijelentette, hogy nincs azonnali érdeklődése a...

デンマーク中央銀行がCBDCを導入する可能性は低い

他の国々が中央銀行デジタル通貨(CBDC)の実装を検討している一方で、デンマークはデジタル クローネの発行に当面の関心がないことを宣言しました。 デンマーク国立銀行として一般に知られているデンマーク中央銀行の 3 人の総裁の 1 人、Signe Krogstrup 氏 話しました この地域でのデジタル決済の使用の最近の急増と、それが世界経済に与える影響について。 現金の使用が徐々に減少することが脅威になると懸念している他の地域とは異なり、デンマークの中央銀行は異なる意見を持っています。 「すでに述べたように、私たちが今日知っていることに基づいて、民間人の手にある現金が私たちの通貨システムにおける信頼のアンカーであることは私には明らかではありません.デンマークでは確かにそうではありません. 「潜在的な収入の流れや生産的価値のない、投機的でリスクの高い資産」 頂点銀行の総裁は、何らかの形のデジタル決済が検討されるとすれば、ホールセール CBDC になるだろうと感じています。 彼女の意見では、デンマーク国立銀行がすでに中央銀行準備金を提供していることを考えると、ホールセール CBDC...

ธนาคารกลางเดนมาร์กไม่น่าจะใช้ CBDC

ในขณะที่ประเทศอื่น ๆ กำลังสำรวจว่าอาจใช้สกุลเงินดิจิทัลของธนาคารกลาง (CBDC) เดนมาร์กได้ประกาศขาดความสนใจในทันทีในการออกโครนดิจิทัล Signe Krogstrup หนึ่งในสามผู้ว่าการธนาคารกลางเดนมาร์ก หรือที่รู้จักกันโดยทั่วไปในชื่อ Danmarks Nationalbank พูดคุย เกี่ยวกับการเพิ่มขึ้นของการใช้การชำระเงินดิจิทัลในภูมิภาคและผลกระทบต่อเศรษฐกิจโลก ซึ่งแตกต่างจากภูมิภาคอื่น ๆ ที่กลัวว่าการใช้เงินสดที่ลดลงทีละน้อยจะเป็นภัยคุกคาม ธนาคารกลางเดนมาร์กมีความคิดเห็นที่แตกต่างออกไป “ตามที่ระบุไว้แล้ว...