Todos os usuários do Facebook e Instagram baseados nos EUA agora podem usar o recurso de compartilhamento NFT da Meta Platforms

Date:

Share post:

Meta, uma importante rede social, acaba de possibilitar que todos os seus usuários do Facebook e Instagram nos Estados Unidos conectem suas carteiras e aproveitem o Opção de compartilhamento NFT em suas respectivas plataformas. Além disso, usuários de 100 nações diferentes, incluindo criadores e colecionadores, têm acesso ao recurso.

Em maio, a Meta anunciou que realizaria um julgamento do Recurso de compartilhamento NFT usando um grupo selecionado de artistas e colecionadores nos Estados Unidos.

Facebook e Instagram agora permitem recurso de compartilhamento NFT para todos os americanos

Agora, a gigante da tecnologia Meta introduziu oficialmente a funcionalidade para todos os indivíduos em todo o país que usam Facebook e Instagram, permitindo que eles conectem suas carteiras digitais a ambos os sites de mídia social mencionados.

Agora, a gigante da tecnologia Meta revelou oficialmente a funcionalidade para todos os usuários do Facebook e Instagram na região, pois eles podem conectar suas carteiras digitais a essas duas plataformas de mídia social. Isso permite que os usuários façam compras diretamente de suas contas no Facebook e Instagram.

Além disso, os indivíduos que residem nos Estados Unidos agora podem publicar seus colecionáveis ​​digitais em ambas as principais plataformas de mídia social. Um Atualizada postagem no blog da empresa diz:

“Hoje (29 de setembro), estamos anunciando que todos no Facebook e Instagram nos EUA agora podem conectar suas carteiras e compartilhar seus colecionáveis ​​digitais. Isso incluiu a capacidade de as pessoas fazerem publicações cruzadas de colecionáveis ​​digitais que possuem no Facebook e no Instagram. Além disso, todos nos 100 países onde os colecionáveis ​​digitais estão disponíveis no Instagram agora podem acessar o recurso.”

No mês de agosto, a Meta começou a fornecer suporte para carteiras como Coinbase Wallet, Rainbow Wallet, Dapper Wallet e MetaMask. Além disso, as blockchains Ethereum, Flow e Polygon também são suportadas pela empresa.

Conforme relatado pelo TheCoinRise, um grupo de senadores democratas recentemente enviou uma carta a Mark Zuckerberg exigindo que Meta Platforms tomam medidas para impedir golpes de criptomoedas em suas plataformas de mídia social, Facebook, Instagram e WhatsApp.

Original Source: https://thecoinrise.com/all-us-based-facebook-and-instagram-users-can-now-use-nft-sharing-feature-by-meta-platforms/?rand=1268

Author : Anisha Pandey

Related articles

Kraken cuts workforce by 30% in an effort to survive crypto winter

Cryptocurrency exchange Kraken announced on Nov. 30 that it has made one of its “hardest decisions”  and is...

Price analysis 11/30: BTC, ETH, BNB, XRP, ADA, DOGE, MATIC, DOT, LTC, UNI

Bitcoin (BTC) has shrugged off the weakness in the United States equities markets and is attempting to start...

Where Is The Ethereum Price Headed Next After Clearing This Resistance

The Ethereum price has finally been able to break above the $1,233 resistance mark. Over the last 24...

‘Illiquidity Didn’t Cause the Crash’ to ‘Dark’ Political Donations

Sam Bankman-Fried (SBF), the former founder of the bankrupt exchange FTX, shed light on different narratives in a...