Apesar das duras condições de mercado em andamento, os dados da SimilarWeb mostram que o tráfego da Web no FTX disparou para até 123% ano a ano (YoY) em junho de 2022.
Esta é uma disparidade significativa de outras empresas de criptomoedas que experimentaram uma tendência de baixa de acordo com o mercado. Geralmente, o inverno criptográfico que ocorre tem causou um declínio global interesse em trocas de criptomoedas centralizadas (CEX).
De acordo com a SimilarWeb, a exchange de derivativos de criptomoedas FTX, fundada por Sam Bankman-Fried, é uma das poucas empresas de criptomoedas que teve uma situação diferente nesta temporada.
Bybit e WhiteBit receberam ainda mais atenção de usuários em todo o mundo. Bybit experimentou um aumento de 160% no tráfego da web, enquanto o WhiteBit obteve um enorme aumento de 244% no tráfego. A exchange KuCoin não ficou de fora do impulso, pois também teve um aumento de 50% na web em relação ao ano anterior.
Várias outras exchanges de criptomoedas que experimentaram uma tendência de baixa incluem a maior exchange de criptomoedas do mundo por volume de negócios, a Binance.
O tráfego no site da Binance caiu até 40%. Seguindo de perto a figura da Binance está a plataforma de negociação Bitcoin (BTC), Kraken. A exchange de criptomoedas com sede nos Estados Unidos, Kraken, recebeu menos visitas ao site de até 38%. Para a Coinbase, uma bolsa americana, as visitas ao site caíram para 46% A/A.
Além disso, a Bittrex publicou detalhes de suas perdas de tráfego que chegaram a 54%. Blockchain.com não ficou de fora desses resultados despencando, o tráfego do seu site caiu 30%. Também na lista está Robinhood, um provedor de serviços financeiros americano. Com base nos dados disponíveis, suas visitas à web diminuíram 65% A/A.
Aumento de tráfego do site em mais de três anos
Enquanto isso, computando os dados dos últimos três anos, foi acordado que algumas dessas exchanges que atualmente estão experimentando um declínio em suas visitas ao site geralmente aumentaram. O tráfego de sites em exchanges de criptomoedas como a Coinbase aumentou para 36% nos últimos três anos. Os gostos de Kraken e Binance subiram para 105% e 263%, respectivamente.
As próximas exchanges, como Bybit e FTX, aumentaram para 1600% e 9400% em todos esses anos. Em toda essa flutuação, algumas dessas empresas de criptomoedas como a FTX ainda estão tentando resgatar outras empresas que estão se afogando, como a Voyager Digital, que tornou-se insolvente recentemente.
Original Source: https://thecoinrise.com/similarweb-reports-web-traffic-surges-and-plummet-on-crypto-exchanges/
Author : Godfrey Benjamin